Sindpoc visita Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos e convoca os servidores para próxima Assembleia Extraordinária Conjunta
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) realizou uma visita à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), situada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, da capital baiana. Na ocasião, os diretores reafirmaram o compromisso da entidade com a valorização e os direitos dos servidores. Durante a visita, a diretoria dialogou com os policiais sobre os desafios enfrentados na rotina de trabalho e a principal demanda da categoria: Reestruturação Salarial.
Os diretores do Sindpoc aproveitaram a oportunidade para convocar todos os servidores para a "Assembleia Extraordinária Geral Conjunta ", que acontecerá na próxima quarta-feira(13), a partir das 14 horas, no CECBA, localizado no bairro Costa Azul, Salvador.
Na ocasião, o sindicato ressaltou que a presença dos servidores é fundamental para que as entidades possam levar as demandas da categoria às instâncias competentes, reforçou a importância da união na luta por direitos, e a necessidade de participação ativa nas assembleias para o fortalecimento da categoria.
" Pedimos para que todos os servidores participem das assembleias para que possam contribuir com sugestões. A voz dos policiais é essencial na construção de um futuro melhor para a segurança pública do nosso Estado", reforçou a diretoria, na última quarta-feira (6).
Durante a inspeção sindical, estiveram presentes a vice-presidente do Sindpoc, Ana Carla Souza, a secretária-geral, Luciene Rodrigues, e os diretores Jadilson Ferreira, Reonei Menezes, Carlos Meira, e Bernadino Gayoso.