Peritos Técnicos fazem ambientação com Pistola Glock na CORE; Sindpoc informa os servidores sobre a reestruturação salarial

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) dialogou com peritos técnicos, na Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), onde estão fazendo ambientação da pistola Glock.40, para utilização durante as atividades periciais, na última quarta-feira (23).

Além disso, foi discutido e solicitado o apoio dos peritos à luta em defesa da valorização salarial das Polícias Civil e Técnica. Na ocasião, os diretores do Sindpoc tiraram dúvidas dos servidores sobre a proposta das entidades que visa implementar a reestruturação salarial e pontuaram que a contraproposta da gestão estadual não reflete as necessidades e demandas da categoria.

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, destacou que os sindicatos irão convocar a categoria para próxima Assembleia Geral Extraordinária que terá como objetivo debater e decidir sobre as futuras ações que serão tomadas para fortalecer a luta em defesa da valorização salarial. “Neste momento, o lema é união e luta. E todos têm que participar. Conscientizamos os novos policiais sobre a necessidade da reivindicação de seus direitos e a importância do fortalecimento dos peritos através da filiação à entidade de classe. Somos todos Sindpep! ", disse Eustácio acompanhado da turma de peritos técnicos, durante a reunião.

A diretoria do Sindpoc foi representada pelo presidente, Eustácio Lopes, a vice-presidente, Ana Carla Souza, e os diretores Carlos Meira, Jadilson Ferreira, e Reonei Menezes .