Sindpoc dá boas-vindas à nova equipe de policiais civis da 29ª Delegacia Territorial

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) visitou, nesta terça-feira (22), a 29ª Delegacia Territorial (DT), localizada no Subúrbio Ferroviário de Salvador, e deu "boas-vindas" aos policiais civis aprovados no edital de 2022, com ingresso neste ano.

Durante a visita, os representantes do sindicato conversaram com os servidores sobre a importância da categoria se "engajar" na luta e informaram sobre as atuais tratativas com o Governo do Estado referentes à luta em prol da reestruturação salarial, que vem sendo travada através do diálogo com a gestão pública baiana, e apoiada por diversos políticos e representantes da sociedade civil.

Na ocasião, a diretoria ressaltou o "desempenho exemplar" dos policiais civis baianos, explicou as estratégias que estão sendo utilizadas pelas entidades com o Governo do Estado, e reforçou a importância da união e da colaboração de todos os servidores em prol da conquista dos seus direitos.

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, parabenizou a nova equipe de policiais civis. “A compreensão e o engajamento de todos os servidores públicos são fundamentais para fortalecer a luta em prol de nossas demandas. Aproveitamos para fazer o convite para a Assembleia Extraordinária Geral que tratará sobre a contraproposta do governo e os próximos passos referentes ao processo de negociação da valorização salarial da categoria com os novos integrantes da Polícia Civil e salientamos a importância que a filiação ao sindicato possui ”, finalizou o presidente.

A diretoria do Sindpoc foi representada pelo presidente, Eustácio Lopes, pela vice-presidente, Ana Carla Souza, e pelos diretores Jadilson Ferreira e Érico Araújo.