Polícias Civil e Técnica da Bahia rejeitam proposta do Governo do Estado

Polícias Civil e Técnica da Bahia rejeitam proposta do Governo do Estado

As entidades representativas das polícias civil e técnica da Bahia participaram na tarde desta segunda-feira, dia 02, de uma reunião com representantes do governo do Estado quando foi apresentada a proposta de reajuste remuneratório para as categorias.

Segundo as entidades sindicais, a proposta que foi apresentada pelo governo ficou muito aquém do que estava sendo almejado e não alcança os anseios das categorias, sendo rejeitada, unanimemente, pelos presentes.

Ainda de acordo com as entidades, na próxima sexta-feira, dia 06, durante a Assembleia Geral, será apresentada à categoria a proposta e o índice de reajuste indicado pelo governo. Na ocasião, os representantes das categorias irão debater a viabilidade de uma contraproposta em consenso com as polícias civis e técnicas.

Neste momento, as entidades representativas reafirmam a importância da participação de todos na Assembleia para mudar o atual cenário de déficit salarial que é enfrentado há mais de uma década. A união é vital para conquista de nossa valorização profissional.