Sindpoc celebra nomeação de 270 novos policiais civis
É com satisfação que o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) dá "boas-vindas" aos 270 novos servidores que colaborarão em prol da segurança pública baiana, nomeados, e formados, na última quarta-feira (14), no Centro de Cultura Cristã da Bahia (CECBA), em Salvador.
O curso de formação foi promovido pela Academia da Polícia Civil (Acadepol). A segurança pública baiana será reforçada com 95 novos delegados, 175 investigadores, e um escrivão. Na ocasião, estiveram presentes o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, a delegada-geral, Heloísa Brito, a delegada-geral adjunta, Elâine Nogueira, o chefe de gabinete e delegado, Maurício Chouí, representantes de departamentos e coordenações da Polícia Civil, das pastas do Governo do Estado, do judiciário e de outras áreas da segurança.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, parabeniza os novos servidores pela qualificação e comemora a contribuição que será dada pelos novos policiais civis para a construção de uma sociedade com índices menores de violência. "É com muita estima que recebemos estes novos agentes da segurança pública. A ampliação das forças para combater a violência e o crime organizado no Estado da Bahia é uma ação crucial para mantermos a qualidade do serviço prestado pela Polícia Civil", celebra o presidente.
A vice-presidente do Sindpoc, Ana Carla Souza, também comemora a nomeação dos novos policiais. "Escolher a carreira responsável por proteger as pessoas e exercer essa função é louvável. O aumento de servidores para a segurança pública resulta num atendimento ainda mais qualificado às necessidades da população", completa a vice-presidente.