Policiais civis ganham corrida e caminhada promovidas pela OAB de Itabuna
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) parabeniza o escrivão Reginaldo Almeida Castro e o investigador Gabriel Oliveira Santos, lotados na 6ª Coordenadoria de Polícia (Coorpin), que subiram ao pódio da Corrida e Caminhada da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itabuna.
A iniciativa do evento visa difundir a importância do esporte como atividade de lazer e para a manutenção da saúde física e mental dos praticantes. Dentre os vencedores, estão o escrivão Reginaldo, que ficou em 2º lugar na categoria acima de 60 anos e o investigador Gabriel, ocupante do 3º lugar na modalidade de 20 a 29 anos.
O diretor do Sindpoc e investigador lotado na 6º Coorpin de Itabuna, Paulo Tomé, elogiou a organização do projeto. Para ele, “a corrida foi excelente e possibilitou a integração entre os policiais e a comunidade que participaram da maratona, fato este que engrandece o nome da Polícia Civil e dos servidores de uma forma geral”.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, enalteceu o envolvimento e o desempenho dos policiais civis na corrida e destacou a relevância das disputas. “O esporte também é sinônimo de qualidade de vida e é fundamental que os nossos servidores tenham acesso às ações que proporcionem esse momento de bem-estar e de entretenimento”, afirmou Eustácio. A atividade ocorreu no último domingo (11).