O caso ocorreu no município de Feira de Santana
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) parabeniza operação policial que conseguiu prender em flagrante o autor da tentativa de latrocínio contra um investigador, na madrugada do último sábado (10), em Feira de Santana.
As equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) se mobilizaram imediatamente frente à situação e contaram com o auxílio da Polícia Militar.
O suspeito também é acusado de tráfico de drogas pois, junto a ele, foram encontrados 210 pinos e uma pedra de cocaína, uma pedra de crack, um carregador longo de munições, 14 munições calibre 9mm, duas balanças de precisão, duas balaclavas, um chapéu camuflado e uma gandola camuflada.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, salienta que a atuação eficaz dos policiais civis foi determinante para encontrar o autor do crime. "Graças à movimentação ágil e à competência dos policiais, foi possível localizar um dos responsáveis e prevenir a segurança de futuras vítimas. Esse trabalho excepcional é imprescindível para manter a ordem pública e para demonstrar o comprometimento da polícia com o seu dever, algo que, muitas vezes, é subestimado e desvalorizado. Por isso, essa ação policial é mais um exemplo da dedicação e do empenho dos nossos servidores", destaca o presidente.