Viemos atualizá-los sobre os últimos acontecimentos relacionados à nossa negociação salarial com o Governo do Estado, e reforçar a importância da união e do engajamento de todos.
Infelizmente, na véspera da reunião com a SAEB e a SERIN, fomos surpreendidos com um e-mail do Secretário Jonival Lucas Junior, da Secretaria de Relações Institucionais, adiando a reunião. A justificativa apresentada foi a complexidade do último expediente enviado por nós.
No citado expediente expomos de maneira clara e urgente a necessidade de discutir e negociar o subsídio para toda a categoria. Não é apenas um documento, é o reflexo de nossa necessidade urgente de reconhecimento e valorização. Documento que reflete a manifestação legítima de nossas entidades sindicais, respaldado pelo mesmo entendimento por parte da Polícia Civil e Técnica, bem como pela SSP. Em resposta ao governo reiteramos nossa solicitação por uma nova data para a reunião, com a máxima celeridade. Pois, precisamos de uma resposta definitiva para que possamos seguir adiante com nossas carreiras e garantir a segurança pública da Bahia.
Pedimos que todos permaneçam em alerta. A união e a mobilização de todos são fundamentais nesse momento crucial. Muito em breve, convocaremos todos para a assembleia conjunta das entidades, onde discutiremos nossos próximos passos e estratégias.
Vamos seguir firmes e unidos, mostrando nossa força e determinação em busca de uma solução justa e rápida para nossas demandas.