Policiais civis ocupam o bairro da Palestina nesta sexta-feira (14)
Sindpoc parabeniza os servidores por mais uma operação que visa combater a violência e o crime organizado na Bahia
Com o objetivo de combater o crime organizado e o tráfico de drogas, policiais civis, através da Operação Ponta de Lança, "ocupam", na manhã desta sexta-feira (14), o bairro da Palestina.
Os servidores a partir de informações levantadas pela 8° Delegacia Territorial (DT) de Valéria, estão em busca de líderes de facções que atuam na região e pretendem apreender armas, drogas, dentre outros materiais ultizados pelo crime organizado da região.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, parabeniza os policiais civis da Operação Ponta de Lança. " A Polícia Civil, mais uma vez, está demonstrando que todos os dias luta incansavelmente para desmantelar as organizações criminosas do nosso Estado. Nossos servidores não param. São verdadeiros guerreiros do cotidiano. Por isso, precisam ser valorizados e nós do Sindpoc reconhecemos a dedicação e o empenho diario dos nossos policiais civis".
Servidores lotados na Coordenação de Operações do Departamento de Polícia Metropolitana (COP/Depom) e na Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) estão integrando a Operação Ponta de Lança.