Sindpoc Itinerante

Policiais civis de Rio Real parabenizam o Sindpoc pela reforma da unidade

Os diretores do Sindpoc Alfrenito Bispo e Adevaldo Carvalho fizeram um visita, nesta semana, à Delegacia Territorial (DT) de Rio Real onde verificaram  o início da reforma da  delegacia que foi incendiada por detentos que estavam na carceragem da unidade.

Após solicitação do sindicato, o Governo do Estado iniciou a reforma da delegacia, o conserto da viatura, e dois policiais civis foram enviados para reforçar o quadro. O diretor Alfrenito Bispo destaca que a reforma é mais uma  "importante conquista"  do Sindpoc em prol da categoria.

" Essa é mais uma grande vitória do sindicato. Lutamos e conseguimos!  Tiramos dúvidas dos colegas referentes ao pleito salarial e pontuamos tudo que estamos fazendo enquanto sindicato para atender as demandas da categoria junto ao Governo do Estado no que tange à melhoria salarial e às condições de trabalho. A categoria entende que estamos no caminho certo quanto à forma de abordagem das nossas reivindicações", pontua Alfrenito Bispo.