A diretoria do Sindpoc representada pelo presidente, Eustácio Lopes, e pelo diretor, Jadilson Ferreira, visitou, na última quarta-feira (8), a Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (Deati), localizada no bairto de Brotas, da capital baiana.
O investigador e diretor do Sindpoc, Jadilson Ferreira, pontua que o sindicato deu "boas-vindas" aos novos servidores que saíram agora da Academia de Polícia (Acadepol) e irão trabalhar na unidade. Na ocasião, a diretoria tirou dúvidas sobre o Prêmio de Desempenho Policial (PDP) e abordou sobre as tratativas com o Governo do Estado e as novidades referentes à reestruturação salarial da categoria.
"Os servidores da unidade foram extremamente receptivos conosco. Aproveitamos para conversar com os nossos novos colegas da Polícia Civil. Desejamos sucesso a eles nesse novo ciclo que será iniciado, nessa nova caminhada, e visitamos também o Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis que está atuando na DEATI", destaca Jadilson Ferreira.