Sindpoc Itinerante visita o Grupo Especial de Repressão a Roubos a Coletivos

O Sindpoc Itinerante visitou,  na manhã desta terça-feira (12), o Grupo Especial de Repressão a Roubos a Coletivos (GERRC), para tirar dúvidas dos servidores sobre pautas de interesse da categoria. Na ocasião, os diretores Agrimaldo Souza, Reonei Menezes, Jadilson Ferreira, Ary Alves, Dionísio Damasceno, e Érico Araújo debateram sobre a campanha salarial da categoria e a negociação com o Governo do Estado.

Um dos objetivos do Sindpoc Itinerante é percorrer as unidades para levantar as demandas da categoria. Na oportunidade, os diretores convidaram os servidores para a próxima Assembleia do movimento "Unidos pela Valorização dos Policiais Civis", que será realizada em 22 de março, às 9h, no auditório da Faculdade de Arquitetura da UFBA, na Rua Caetano Moura,121, Federação.

" Conversamos com todos os policiais que se encontravam na unidade. O pessoal do SI, do plantão, e do cartório.
Tiramos dúvida dos policiais e a recepção, graças a Deus, mais uma vez, foi muito boa", destaca o diretor Reonei Menezes.