Diretores do Sindpoc homenageiam os policiais civis aposentados:

Em vídeo gravado para as redes sociais do sindicato, diretores do Sindpoc prestam homenagens aos policiais civis que já estão aposentados e pontuam a importância de valorização e reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade.

Os sindicalistas ressaltam a necessidade da interação entre os servidores ativos e os que já se aposentaram para que possam trocar experiências e conhecimento sobre a rotina laboral e desafios cotidianos da categoria.

" Estamos gravando esse vídeo para prestarmos nossas homenagens aos servidores que trabalharam em prol da Polícia Civil e da sociedade e que  precisam ser valorizados pelos serviços prestados. Já recebemos várias denúncias de aposentados que foram visitar unidades e não receberam o devido respeito e reconhecimento dos colegas que estão ativos. Queremos agradecer a todos os aposentados pelo empenho e dedicação", frisa no vídeo o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes.

O vídeo contou também com a participação  dos diretores Jadilson Ferreira, Ary Alves, Dionísio Damasceno e Érico Araújo, durante visita do policial civil aposentado Gilberto Barbosa à sede do Sindpoc.