Sindpoc garante absolvição para investigadores:

Nesta semana o Sindpoc celebra mais uma vitória do Departamento Júridico. Os investigadores de Polícia Civil, classe especial, Roberto Teles e Cleones Sobrinho, obtiveram êxito em uma ação que tramitava na justiça e que chegou a um desfecho positivo após um longo período de luta. Os servidores estavam envolvidos em um caso de triplo homicídio qualificado, ocorrido em 1990, e, devido à atuação do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), celebram a absolvição.

O diretor jurídico do Sindpoc, Laércio Nascimento, destaca que o Sindpoc não mediu esforços para buscar respostas e soluções em prol dos servidores. "O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, e a vice-presidente, Ana Carla Souza, asseguraram o melhor atendimento possível, demonstrando um compromisso inabalável com o bem-estar de seus membros", frisa o diretor.

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, pontua que os servidores receberam, desde o primeiro momento, a assistência jurídica e o apoio do sindicato. " Roberto Teles e Cleones Sobrinho foram absolvidos por unanimidade. O desempenho competente, a sapiência, e a desenvoltura dos advogados do sindicato, Marcelo Duarte e João Teles foram determinantes para essa vitória legal", celebra o sindicalista.

O servidor Roberto Teles agradece e elogia o  trabalho do corpo jurídico do Sindpoc. " A  todas as pessoas envolvidas nesse processo deixo o meu agradecimento e, em especial, à atuação brilhante dos advogados  Marcelo Duarte e João Teles. Que este caso sirva como exemplo do comprometimento do Sindpoc em proteger e lutar pelos direitos de seus associados, mesmo diante de desafios tão complexos”, comemora o investigador.