Novidades
Emissão gratuita da nova Carteira Nacional de Identidade para policiais civis
Sindpoc celebra conquistas da categoria em Cruz das Almas
Jurídico do Sindpoc promove investigador para Classe Especial
Lavagem do Bonfim: " Celebramos a conquista da Integralidade e da Paridade !"
Carnaval 2026: Sindpoc, FNN e MTA propõem projetos de combate à violência às mulheres
Sindpoc participa da cerimônia de posse da nova diretoria do Sinppspeb
Vice-Presidência da Alba recebe entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 7 maio 2025 13:42
Lei Orgânica Nacional
Vice-Presidência da Alba recebe entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica
Na tarde da última terça-feira (6), a vice-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Fátima Nunes, recebeu representantes das entidades sindicais das Polícias Civil e Técnica. O encontro abordou sobre a importância da implementação da Lei Orgânica Nacional do DPT e da Polícia Civil da Bahia e questões relacionadas à reestruturação salarial da categoria.
Presente durante a reunião, a delegada da DT de Itaperoá, Argimária Soares, destacou que o encontro foi altamente proveitoso. "A vice-presidente da Alba se colocou à disposição da categoria para entender mais sobre o processo de qualificação dos policiais civis e contribuir nas questões relacionadas às conquistas salariais".
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, também se fez presente e agradeceu à vice-presidente Fátima Nunes pela receptividade. O dirigente sindical pontuou a relevância do diálogo entre as entidades sindicais e os poderes públicos. " A negociação é fundamental para alcançar conquistas que visem melhorar a qualidade de vida dos investigadores, escrivães, peritos e delegados da Bahia", ressaltou Eustácio, acompanhado do presidente do Sindpep, Matheus Bereh, do presidente da Asbac, Leonardo Fernandes, do presidente da AEPEB -Sindicato, Jeferson Barlito, do Presidente do Sindmoba, Cláudio Araripe, diretor do Sindpoc, Militão do Rosário e do investigador

Departamento jurídico