Direção do SINDPOC se reúne com o líder do governo e entrega pauta do salário de nível superior

Na manhã desta quinta – feira (16), a vice-presidente do SINDPOC, Ana Carla Souza, juntamente com a secretária geral, Luciene Rodrigues e o IPC, José Serafim Ferreira Neto, estiveram reunidos com o líder do governo Jerônimo Rodrigues na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), dep. Rosemberg Pinto (PT).

No encontro foi entregue ao parlamentar a pauta do salário de nível superior dos investigadores, escrivães e peritos técnicos.

Ainda durante a visita as lideranças sindicais pediram apoio ao parlamentar referente a pauta do salário de nível superior.

Ana Carla, declarou que a “reunião foi de suma importância para abrir as portas das negociações salariais com o governador”.

Luciene Rodrigues falou sobre a reunião: “Dando segmento ao nosso trabalho pela valorização dos policiais civis, estivemos com dep. Romberg, onde fomos muito bem recebidos pelo mesmo.

Falamos sobre a nossa pauta prioritária, que é o salário de nível superior, pedimos ao parlamentar que "vestisse a camisa do SINDPOC", no sentido de ajudar a categoria, na oportunidade foi entregue a camisa ao deputado que se comprometeu a nos ajudar.

Fonte: ASCOM - SINDPOC