Através de parceria, filiados ao SINDPOC serão beneficiados com 30% de desconto em cursos de pós-graduação

SINDPOC em parceria com a UNIPUBLICA irá beneficiar os associados com  30% de desconto nos cursos de pós-graduação Lato Sensu disponibilizados pela instituição. São 26 opções de pós-graduação voltadas à Administração Pública e 100% realizadas de forma online. O servidor que efetuar a matrícula na instituição, será contemplado com mais de 1000 livros disponibilizados na biblioteca virtual e mais de 1000 vídeoaulas disponíveis na videoteca sem nenhum custo para os matriculados. Durante o curso será oferecido uma tutoria através de suportes online como site,  whatsapp e e-mail para dúvidas e orientações acerca do conteúdo abordado nas aulas.

A partir de duas pós-graduações, os filiados ao SINDPOC serão beneficiados com valores promocionais. O valor original de R$ 434,00  será cobrado apenas R$ 298,00. " Das cinco disciplinas, quatro são equivalentes feitas de uma única vez possibilitando ao aluno realizar mais de uma pós-graduação sem onerar o curso e sem prolongar  o tempo. Tem alunos que iniciam três  pós-graduações, de forma simultânea, dentro do prazo mínimo estabelecido pelo MEC que é de 12 meses",  destaca o consultor comercial  Jonathan Lavor.

Clique aqui para acessar o termo de convênio e aqui para conferir os cursos disponíveis.

Para maiores informação:

(41)9936-9144/ jonatan@unypublica.com.br