"Me aposentei, mas a Polícia Civil vai continuar sendo minha casa!", declara investigador

" O policial sabe a hora que vai sair de casa, mas não sabe se vai voltar". Com essas palavras, o investigador Augusto César Almeida descreve a dor e a delícia do dia dia de um policial civil. O servidor  ingressou na categoria em 2000. Atualmente, está com 56 anos e teve a aposentadoria publicada no Diário Oficial do Estado (DOE),desta semana.

O servidor era lotado na Delegacia Territorial (DT) de Jequié e, ao longo de quase 25 anos na instituição, trabalhou em Porto Seguro, Jequié, Ubaíra, Xique-Xique, Manoel Vitorino, Jaguaquara, e Dário Meira. O investigador salienta que  trabalhar na Polícia Civil foi a realização de um sonho. " Foi uma experiência ímpar. Fiz muita amizade. Deixei muitos amigos na Civil. Agradeço muito a todos os colegas os quais tive o prazer de trabalhar. Agradeço a todas unidades que passei. Foi muito bonito. Vou sentir saudades", revela o investigador recém-aposentado.

Augusto César frisa que o cotidiano de um policial civil " é uma grande aventura" e agradece ao Sindpoc pelas contribuições  durante sua trajetória.  "Quero agradecer ao sindicato por tudo. Semprei quando precisei, tive o apoio do Sindpoc, principalmente, da atual gestão de Eustácio. Ele sempre está disposto a ajudar e a dialogar".