Servidores comemoram 20 anos de Polícia Civil

Neste final de semana, no Clube do Sindpoc, policiais civis de Feira de Santana, realizaram uma festa de confraternização de 20 anos de Polícia Civil da turma de 2003/2004. Sob o embalo de som ao vivo, guloseimas, e bebidas, os servidores compartilharam experiências e celebraram as duas décadas de trabalho de investigação criminal e inteligência policial. Com o objetivo de prestar uma homenagem à instituição, o bolo do evento foi decorado com o brasão da Polícia Civil.

O investigador de polícia e presidente da comissão organizadora do evento, Joseval Lima, pontua que  "todos os convidados foram bem recepcionados e os anfitriões todos satisfeitos com a festa. A atividade teve uma magnitude extremamente boa. Foi muito bacana. A equipe organizadora foi composta também pelos colegas Ricardo Oliveira, Ana Cristina, e Evandro”.

Joseval Lima agradece ao presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, pela parceria do sindicato e contribuição financeira para realização do evento.  "Queremos agradecer  ao companheiro Eustácio que nos deu uma grande ajuda nesse evento. Sem a participação dele, através do Sindpoc, certamente a festa não teria acontecido, porque foi uma festa que teve um custo alto. Agora nós temos uma gestão transparente, uma gestão que procura ajudar o policial em todos os sentidos", elogia o investigador.

A escrivã e uma das responsáveis pela organização da confraternização, Ana Cristina Almeida, salienta que a festa contou com a participação de servidores de diversos municípios."Foi um ótimo momento para trocarmos experiências. Tivemos uma ótima adesão dos servidores. Colegas de Salvador, Irecê, Conceição de Jacuípe, Conceição de Feira, Ilhéus, Seabra e Alagoinhas", celebra.

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, se deslocou de Ilhéus até Feira de Santana para participar da confraternização e prestigiar os servidores.