Sindpoc parabeniza o Governo do Estado pela

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) parabeniza o Governo do Estado pela iniciativa da " Expo Segurança-Feira de Santana 2024" que acontece entre os dias 11 a 13 de abril, no Boulevard Shopping, no município da princesa do Sertão.

Durante a exposição, a sociedade poderá ampliar o  conhecimento sobre as ferramentas de inteligência policial e o processo de investigação criminal. O projeto apresenta ao público equipamentos, recursos especiais, e métodos investigativos como a impressão digital, o retrato falado, a Odontologia legal, a Antropologia Forense, dentre outros métodos utilizados pela Polícia Civil da Bahia.

A diretoria do Sindpoc marcou presença na abertura da exposição e foi representada pelo presidente, Eustácio Lopes, e pelos diretores Agrimaldo Souza e Paulo Henrique.

" Estivemos em Feira de Santana para acompanhar a Expo Segurança, uma grande iniciativa da SSP, que traz com vários estandes temáticos para mostrar o serviço do DPT, o serviço da Polícia Civil, da Polícia Militar, e dos Bombeiros. Tem  estandes com palestras explicando o trabalho da Polícia Civil, a investigação, fazendo explicações sobre crimes cibernéticos e explicando também a atuação da Polícia Civil em Feria de Santana. Uma linda iniciativa do Secretário Marcelo Werner e da a Delegada-Geral Heloísa Brito", elogia Eustácio Lopes.