Policial civil filiado ao Sindpoc poderá ser contemplado com Programa Habitacional de alto padrão com financiamento de até 100%

Atenção Associados!

Os apartamentos terão 2 quartos com suíte, piscina, varanda gourmet, churrasqueira, área de ginástica, e lazer

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia anuncia que aderiu ao Programa Habitacional do Governo do Estado destinado aos servidores da segurança pública. Policiais Civis que são associados ao Sindpoc poderão agora realizar o sonho da casa própria.

Os servidores de Salvador poderão escolher qual bairro desejam se inscrever: Itapuã, Stella Maris, ou Brotas. Além da capital baiana, o Programa também irá beneficiar policiais que residem no município de Feira de Santana. O presidente do Sindpoc,  Eustácio Lopes, comemora a parceria com o Programa Habitacional e destaca que é mais uma conquista do sindicato fruto da atual política sindical baseada no diálogo e na negociação com o Governo do Estado.

" Agora você colega policial civil poderá ficar em um apartamento de dois quartos, com uma suíte, sala, cozinha, área de lazer, com piscina, churrasqueira, para você e sua família. Graças à articulação do Sindpoc com a gestão estadual estamos avançando e trazendo mais benefícios para você associado. Então, faça sua pré-inscrição no nosso site. e venha também adquirir um apartamento para você e sua família", celebra Eustácio Lopes.

Clique aqui para a ficha de inscrição
Clique aqui para a ficha de inscriação em Word