DECEMBER 9, 2022
GERAL

" A fome e a exclusão social estão diretamente vinculadas à violência e ao crime organizado", diz presidente do Sindpoc durante lançamento do PAA

post-img

A diretoria do Sindpoc representada pelo presidente, Eustácio Lopes, e pelos diretores Reonei Menezes e Agrimaldo Souza, marcou presença no evento de lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na modalidade leite, na última terça-feira (9).  

 O Programa  visa fortalecer a agricultura familiar e garantir  segurança alimentar às famílias de baixa renda que encontram-se  em situação de vulnerabilidade social. O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, parabeniza a iniciativa do governo do Estado para  combater a fome e a pobreza que, historicamente, atingem a população baiana. 

" Extremamente importante implementarmos políticas públicas destinadas às pessoas que vivem em situação de insegurança alimentar. A fome e a exclusão social estão diretamente vinculadas à violência e ao crime organizado. Portanto, ao combatermos a fome, estamos lutando em prol da Segurança Pública e dos Direitos Humanos", pontua Eustácio Lopes. 

 Estiveram presentes ao evento, o presidente do Sindpep, Matheus Beret, da Força Sindical, Emerson Gomes, dentre outras autoridades políticas.

Cart