Sindpoc Itinerante visita delegacias de Ribeira do Pombal, Ribeira do Amparo, Cipó, e Nova Soure

O Sindpoc Itinerante continua realizando visitas técnicas às delegacias do interior baiano. A escrivã e secretária-geral do sindicato, Luciene Rodrigues, visitou delegacias localizadas em  Ribeira do Pombal, Ribeira do Amparo, Cipó, e Nova Soure, nesta semana.

Na ocasião, a diretora conversou com os servidores sobre as ações do sindicato, e as negociações salariais com o governo do Estado. " Pude observar que, mesmo após diversas nomeações de profissionais como delegados, investigadores, e escrivães nos últimos anos, as unidades continuam sem efetivo suficiente para atender a população", aponta a secretária-geral do Sindpoc.

Luciene Rodrigues salienta que irá encaminhar as demandas apresentadas pelos servidores durante as visitas técnicas à Polícia Civil.  " Apesar do esforço do governo do Estado em reformar e entregar novas unidades, algumas delegacias, inclusive as recém- construídas, precisam e merecem mais atenção na distribuição de efetivo pela Administração, mesmo com todo o empenho depreendido pela atual gestão!".