Novidades
Sindpoc procura a Suprev para tratar sobre pautas dos aposentados e pensionistas
Oficial Investigador de Polícia e a VALORIZAÇÃO SALARIAL: PARTICIPE DESSA LUTA!
Sindpoc realiza projeto sobre a importância do cuidado com a saúde mental na Polícia Civil
Sindpoc promove Seminário em Jequié: "A categoria participou em massa!"
Instituto Anísio Teixeira sedia curso de Papiloscopia
Advogada do Sindpoc convoca a categoria para acompanhar o Podcast desta quinta-feira (4)
Direção do SINDPOC lamenta o falecimento dos colegas policiais civis Kleber Cardoso e Matheus Argolo
- Por Administrador
- 4 fevereiro 2022 17:28

É com profundo pesar que a Diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) lamenta o falecimento dos Investigadores da Polícia Civil Kleber Correia Cardoso, 41 anos, e Matheus Guedes Malta Argolo, 32 anos, lotados na 13ª COORPIN, em Seabra. Os Investigadores foram vítimas de um acidente na BA-233, que também deixou um terceiro Policial Civil em estado grave nesta sexta-feira (4/2).
O sindicato presta sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas dos Investigadores, desejando que Deus os fortaleça e console seus corações neste momento de perda e tamanha dor.
A Diretoria do SINDPOC se disponibiliza a amparar os familiares, se colocando à disposição para auxiliar os mesmos, prestar suporte e ajudá-los no que for necessário.
Att: DIREÇÃO - SINDPOC