Novidades
Investigador da Polícia Civil ministra palestras para jovens de escolas públicas sobre inteligência emocional
Nota de Solidariedade do Sindpoc à advogada Ana Patrícia Dantas Leão
Sindpoc realiza evento na ALBA em repúdio ao assédio na Segurança Pública
Serin recebe entidades sindicais para ajustes no acordo de negociação salarial
Investigador da Polícia Civil da Bahia brilha como árbitro de futebol da CBF
Sindpoc anuncia formulário para aposentados e pensionistas que têm interesse na contratação da SSP-BA

O Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC) manifesta o Apoio e Solidariedade aos Trabalhadores Vigilantes da Bahia, que se encontram em GREVE por tempo indeterminado, desde a terça-feira (10).
Com cerca de 30 mil profissionais, a categoria reivindica aumento de 13% nos salários (sendo 8% correção da inflação de 2018 e 2019 e 5% de ganho real), além do ticket alimentação subir de R$ 13 por dia para R$ 23. Os patrões oferecem um aumento de 1,5% no salário como contraproposta.
Para SINDPOC, a greve é legítima, a direção do Sindvigilantes cumpriu o papel de tentar dialogar a fim de reduzir os danos para população. A categoria já realizou diversas rodadas de negociações com o patronato, sem acordo. Antes de deflagrar greve, foram 15 rodadas, sem sucesso. A Luta dos Trabalhadores Vigilantes da Bahia conta com o nosso apoio.