Novidades
Entrega de helicópteros, viaturas e equipamentos para fortalecer a segurança pública
Operação Mobile 360° recupera mais de 10 mil celulares e demonstra protagonismo dos policiais civis da Bahia
Sindpoc parabeniza policiais civis por atuação decisiva na Operação Strike em Jacobina
Vitória da categoria!
Conselho Superior da Polícia Civil debate identidade visual e diretrizes para redes sociais
"Conseguimos o feito de promover investigadores e escrivães à Classe Especial!"
Banco de Talentos: investigador do DEPOM possui extensa qualificação acadêmica e profissional
- Por Administrador
- 31 julho 2019 14:40
Nosso homenageado do quadro do Banco de Talentos, desta quarta-feira(31), é o investigador José White, 21 anos de Polícia Civil e 28 anos dedicados à educação da Bahia. Nosso servidor é professor de Língua Portuguesa e é lotado no Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM) que envolve delegacias territoriais e especializadas de Salvador e região metropolitana, onde trabalha na Assessoria Técnica.

Nosso Talento possui três graduações é formado em Letras, Direito e Química e é pós-graduado em Gestão Pública, Gestão Escolar, Metodologia do Ensino Superior, Ciências Criminais e tem especialização em Segurança Pública e em Direito Público. Nosso servidor que faz a diferença é doutorando de Direito Internacional, na Argentina, com chancela da Universidade de Minas Gerais.

"Faço o meu trabalho como todo servidor público deve fazer, com dedicação, empenho e bom humor. Sempre procuro atender bem o público. Me sinto muito realizado como servidor público! Adoro o trabalho que realizo tanto na educação como na Polícia Civil", declara o investigador José White, 58 anos.
Nosso talento é solteiro, pai de um menino e tem como principais hobbies viajar, curtir shows na Concha Acústica e ouvir músicas da Música Popular Brasileira (MPB), especialmente, de Maria Bethânia e Caetano Veloso.
ASCOM SINDPOC

Departamento jurídico