Novidades
Sindpoc procura a Suprev para tratar sobre pautas dos aposentados e pensionistas
Oficial Investigador de Polícia e a VALORIZAÇÃO SALARIAL: PARTICIPE DESSA LUTA!
Sindpoc realiza projeto sobre a importância do cuidado com a saúde mental na Polícia Civil
Sindpoc promove Seminário em Jequié: "A categoria participou em massa!"
Instituto Anísio Teixeira sedia curso de Papiloscopia
Advogada do Sindpoc convoca a categoria para acompanhar o Podcast desta quinta-feira (4)

Nesta terça-feira (13), o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) celebra os 27 anos de serviços prestados pelos investigadores, escrivães, peritos e delegados da turma de 1998.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, parabeniza os servidores da Turma de 1998 pelos excelentes serviços prestados à sociedade e à Polícia Civil. “Hoje, comemoramos não apenas os 27 anos de carreira dessa turma, mas também a dedicação, o compromisso e a coragem que esses servidores demonstraram ao longo de suas trajetórias. Cada um deles contribuiu para fortalecer a Polícia Civil da Bahia e para garantir a segurança da nossa população”, afirmou Lopes.
O presidente do Sindpoc ressalta os desafios enfrentados pelos policiais civis e a importância da valorização e do reconhecimento do trabalho realizado. “É fundamental que a sociedade reconheça o esforço e a entrega desses profissionais. Eles estão na linha de frente, lidando com situações difíceis, sempre prontos para servir e proteger ”, completou.