Com o objetivo de promover integração e um momento de lazer aos policiais civis, o SINDPOC promoveu torneio triangular, neste domingo(4), no Clube Esportivo do sindicato, que fica localizado no município de Feira de Santana.

O jogo envolveu policiais civis de Juazeiro, Feira de Santana e Salvador e contou com as presenças de amigos, familiares, policiais militares da Bahia e de Pernambuco em uma confraternização, uma atividade lúdica com bebidas e comidas.

O troféu de primeiro lugar foi entregue ao time visitante da 17ª COORPIN e o troféu de segundo lugar ao vice-campeão, o time “Vitória”, de Feira de Santana. “Sabemos que a atividade policial é bastante estressante. Por isso, estamos realizando os jogos para promovermos integração entre os policiais civis e familiares das Coordenadorias da 17° COORPIN e 1°COORPIN. Foi muito gratificante e prazeroso nosso domingo no centro esportivo e social dos policiais civis. Nosso Presidente, Eustácio Lopes, demonstra estar preocupado com a qualidade de vida da diretoria e dos policiais filiados ao SINDPOC”, comemora o investigador Edvaldo Santos, lotado no DHPP da 17°COORPIN de Juazeiro. O torneio foi organizado pelos diretores Joseval Costa, Arthur Teixeira e Edvaldo Santos. Confiram o placar dos três jogos:

1° jogo: Juazeiro X Feira 2
4 0

2° Jogo: Feira 2 X Vitória de Feira

              2                 3  

3° Jogo: Juazeiro X Vitória de Feira

              5                 0