Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 273

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 284

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 301

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 308

SINDPOC lança enquete para escolha do novo logotipo

A nova diretoria do SINDPOC com o objetivo de promover uma gestão mais descentralizada e marcada pela interação com os associados lança, a partir desta […]

enquete

A nova diretoria do SINDPOC com o objetivo de promover uma gestão mais descentralizada e marcada pela interação com os associados lança, a partir desta terça-feira (30), uma enquete para que os sindicalizados votem no novo logotipo do sindicato. A votação ficará aberta até a próxima segunda-feira(6)

“Nada mais democrático e participativo do que a categoria escolher a logotipo que mais consegue se identificar. Será a nossa apresentação à sociedade.  A nova identidade visual pretende aproximar o policial da sociedade. Um logotipo que promova o diálogo”, destaca o Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes.

ASCOM SINDPOC Acesse aqui e vote na nossa enquete