Novidades
Sindpoc e entidades discutem sobre Programa Habitacional para policiais civis
Diretores do Sindpoc agradecem à Polícia Civil pelo evento em homenagem ao Dia do Policial Civil
Sindpoc participa de cerimônia em homenagem ao Dia do Policial Civil
Encontro na 9ª Coorpin tira dúvidas sobre a GAPJ
Sindpoc parabeniza policiais civis por mais um ano sem crimes dolosos em Cairu
Atenção, turmas de 2015 a 2020!
Após ser absolvido de Processo Administrativo, servidor é promovido à Classe Especial
- Por Administrador
- 23 janeiro 2020 22:39
Que contou com a consultoria jurídica do SINDPOC, e conseguiu ser promovido à Classe Especial. A Promoção foi publicada no Diário Oficial do Estado e o servidor irá receber o pagamento retroativo a março de 2013.
O investigador Iraldo Pinheiro agradece o apoio que recebeu do SINDPOC e destaca a importância do sindicato à luta pelos direitos dos policiais civis baianos.
"O sindicato faz a ponte para que nós policiais alcancemos os nossos direitos, para sermos beneficiados. Minha Promoção era para ter vindo há 6 anos. Fiquei prejudicado! O poder público não quer saber se você tem família! Agora eu vou ser promovido e vou receber meu retroativo", comemora o investigador.
O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, parabeniza o associado que, após 37 anos de dedicação à Polícia Civil, irá fazer jus ao benefício da Promoção.
" A nova gestão contratou mais dois escritórios de advocacia para atendermos as demandas criminais, administrativas e cíveis. Para darmos todo apoio jurídico à categoria. A marca da nova gestão é o fortalecimento dos policiais civis do Estado", frisa Eustácio Lopes, ao pontuar que o atendimento está sendo fornecido, das 8hs às 12 hs, de segunda à sexta-feira, na sede do sindicato.

Departamento jurídico