Novidades
Ótica Noronha e Sindpoc firmam parceria: "Descontos exclusivos para associados!
Sindpoc promove seminário no Complexo Policial de Paulo Afonso para planejar as ações de 2026
Policiais Civis de Cairu lideram investigação e prendem criminoso com seis mandados no Rio de Janeiro
Integração e confraternização marcam jogo festivo em Juazeiro
ALBA promulga Emenda 36/2025 que vai garantir a integralidade e a paridade das Polícias Civil e Técnica da Bahia
Clube de Benefícios firma parceria com o Sindpoc
Torneio de futebol promove integração entre policiais civis de Juazeiro, Feira de Santana e Salvador
- Por Administrador
- 5 agosto 2019 22:26
Com o objetivo de promover integração e um momento de lazer aos policiais civis, o SINDPOC promoveu torneio triangular, neste domingo(4), no Clube Esportivo do sindicato, que fica localizado no município de Feira de Santana.
O jogo envolveu policiais civis de Juazeiro, Feira de Santana e Salvador e contou com as presenças de amigos, familiares, policiais militares da Bahia e de Pernambuco em uma confraternização, uma atividade lúdica com bebidas e comidas.
O troféu de primeiro lugar foi entregue ao time visitante da 17ª COORPIN e o troféu de segundo lugar ao vice-campeão, o time "Vitória", de Feira de Santana. "Sabemos que a atividade policial é bastante estressante. Por isso, estamos realizando os jogos para promovermos integração entre os policiais civis e familiares das Coordenadorias da 17° COORPIN e 1°COORPIN. Foi muito gratificante e prazeroso nosso domingo no centro esportivo e social dos policiais civis. Nosso Presidente, Eustácio Lopes, demonstra estar preocupado com a qualidade de vida da diretoria e dos policiais filiados ao SINDPOC", comemora o investigador Edvaldo Santos, lotado no DHPP da 17°COORPIN de Juazeiro. O torneio foi organizado pelos diretores Joseval Costa, Arthur Teixeira e Edvaldo Santos. Confiram o placar dos três jogos:
1° jogo: Juazeiro X Feira 2
4 0
2° Jogo: Feira 2 X Vitória de Feira
2 3
3° Jogo: Juazeiro X Vitória de Feira
5 0

Departamento jurídico