Novidades
Últimas homenagens ao investigador Adailton Oliveira Rocha
Sindpoc informa republicação de lista para Promoção Extraordinária de 2026
ATENÇÃO, CATEGORIA!
Sindpoc acompanha remoção do corpo de investigador morto durante operação policial
Estudantes de Direito visitam a sede do Sindpoc e conhecem o Departamento Jurídico da entidade
Investigador da Polícia Civil é morto durante diligência em Salvador; forças de segurança intensificam buscas por suspeitos
Estudantes de Direito visitam a sede do Sindpoc e conhecem o Departamento Jurídico da entidade
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 15 abril 2026 15:58
Estudantes do curso de Direito visitaram a sede do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), nesta quarta-feira (15), em Salvador, em uma atividade voltada ao fortalecimento do conhecimento prático sobre a atuação jurídica sindical. Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento do setor jurídico da entidade e os principais serviços oferecidos à categoria.
Os estudantes foram recebidos pelas advogadas do Sindpoc, Edlamar Conceição e Naiara Alcântara, que apresentaram detalhes sobre a defesa dos direitos dos policiais civis, além de esclarecer dúvidas sobre temas jurídicos relevantes. O diretor jurídico do sindicato, Roberto Cerqueira, também participou do encontro e destacou a importância da aproximação entre as universidades e as instituições representativas, contribuindo para a formação de futuros profissionais mais conscientes da realidade jurídica e social.
#Jurídico
#Sindpoc

Departamento jurídico