Novidades
Emissão gratuita da nova Carteira Nacional de Identidade para policiais civis
Sindpoc celebra conquistas da categoria em Cruz das Almas
Jurídico do Sindpoc promove investigador para Classe Especial
Lavagem do Bonfim: " Celebramos a conquista da Integralidade e da Paridade !"
Carnaval 2026: Sindpoc, FNN e MTA propõem projetos de combate à violência às mulheres
Sindpoc participa da cerimônia de posse da nova diretoria do Sinppspeb
👮♂️👮🏽♀️ Promoções Extraordinárias para policiais civis são antecipadas em quatro anos
- Por Ascom1 Sindpoc
- 5 dezembro 2025 15:32
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, anuncia uma conquista significativa para os policiais civis: a publicação da resolução COP 614-2025 que autoriza promoções extraordinárias para investigadores, escrivãs, delegados e peritos. Essa medida ocorrerá em 2026, representando uma antecipação de quatro anos em relação ao previsto anteriormente.
A conquista foi possível graças à confiança da categoria que permitiu ao sindicato negociar e aprovar as propostas em assembleia. Eustácio Lopes enfatiza que essa vitória é um reflexo do esforço conjunto e da determinação dos policiais civis em buscar melhorias nas condições de trabalho e reconhecimento profissional.
O dirigente sindical agradece a todos os colegas e ressalta que a Promoção Extraordinária é uma etapa importante de um acordo abrangente que trará benefícios significativos para a categoria. Eustácio celebra essa nova conquista.
"Olá, colegas policiais civis. Estamos hoje celebrando mais uma conquista da categoria. Foi publicada ontem a resolução COP 614-2025 que autoriza a nossa promoção extraordinária em 2026 para investigadores, escrivãs, delegados e peritos. Conseguimos antecipar sua promoção em quatro anos. Essa conquista, essa vitória, é fruto da sua confiança, que autorizou o sindicato a negociar, que aprovou em assembleia as negociações e hoje estamos cumprindo mais uma etapa do acordo, de grandes conquistas. Grande abraço, colegas", celebra o presidente do Sindpoc.
#políciacivil
#promoção

Departamento jurídico