DECEMBER 9, 2022
Geral

Sindpoc reforça compromisso com a saúde dos policiais civis em reunião do Planserv

post-img

Sindpoc reforça compromisso com a saúde dos policiais civis em reunião do Planserv

O Sindpoc marcou presença mais uma vez em uma reunião sobre o Planserv e destacou sua preocupação com a saúde dos policiais civis. O encontro, realizado na tarde da última quinta-feira (4), contou com a participação de diversas entidades sindicais da Bahia, que se uniram para discutir melhorias e avanços nos serviços de saúde destinados aos servidores públicos.

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, enfatizou a importância do fortalecimento do Conselho do Planserv para aprimorar os serviços disponibilizados aos investigadores, escrivães, delegados e peritos de Salvador, Região Metropolitana (RMS) e interior baiano. "É fundamental que estejamos unidos para garantir que nossos policiais tenham acesso a um atendimento de qualidade, refletindo nosso compromisso com a saúde e com o bem-estar de quem atua na linha de frente da segurança pública do nosso estado", afirmou o dirigente sindical, destacando a necessidade de uma abordagem colaborativa entre os sindicatos.

A reunião teve como foco a construção de um plano estratégico que vise não apenas a melhoria dos serviços já existentes, mas também a implementação de novas iniciativas que assegurem o cuidado integral com a saúde dos policiais civis, reconhecendo a importância das melhorias do Planserv para a valorização da carreira e a eficácia do trabalho policial.
 

Notícias Relacionadas

Cart