DECEMBER 9, 2022
Geral

Investigador é baleado durante operação em Itapitanga; Sindpoc presta solidariedade à família

post-img

 

Na tarde desta quinta-feira (4), o investigador de polícia Lúcio Antônio Andrade Serra, coordenador do Serviço de Investigação da 6ª Coorpin, foi alvo de disparos de arma de fogo enquanto cumpria mandados judiciais no município de Itapitanga, por volta das 12h45min. O policial foi atingido por dois tiros, um deles entre o peito e o ombro direito e outro na mão. O servidor recebeu atendimento no hospital local e, após estabilização, foi transferido para o Hospital de Base em Itabuna.

O episódio gerou grande comoção na comunidade e na categoria. O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, lamentou profundamente o ocorrido e se prontificou a apoiar a família do servidor. “Estamos à disposição de Lúcio e de seus familiares neste momento difícil. O sindicato acompanhará o caso até o desfecho e estará ao lado do servidor em todos os momentos”, assegurou o dirigente sindical, ao ressaltar a importância do "cuidado com os profissionais que arriscam suas vidas todos os dias em prol da segurança da população".

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis e a categoria se mantém mobilizada através do sindicato para disponibilizar todo o apoio necessário ao investigador Lúcio Antônio Andrade Serra.

 Força, colega!

#tamojunto 
#operaçãopolicial
#políciacivil
#sindpoc

Notícias Relacionadas

Cart