DECEMBER 9, 2022
Geral

Entidades pedem urgência para votação da PEC da Integralidade e Paridade

post-img

Entidades pedem urgência para votação da PEC da Integralidade e Paridade

Na tarde desta segunda-feira (1), presidentes de entidades sindicais que representam as Polícias Civil e Técnica da Bahia entregaram à presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a deputada Ivana Bastos, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que visa garantir a Integralidade e a Paridade para investigadores, escrivães, peritos e delegados do estado. Os dirigentes solicitaram urgência na votação da proposta e destacaram sua importância para a categoria.

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, enfatizou a relevância da conquista. "A aprovação da PEC é fundamental para assegurarmos uma aposentadoria digna para nossa categoria. A Integralidade e a Paridade são direitos que precisam ser garantidos. Precisamos valorizar o serviço prestado pelos nossos policiais ao longo de suas carreiras."

A reunião contou com a presença de representantes de diversas entidades sindicais, como Jeferson Barlito (AEPEB), Jorge Figueiredo (ADPEB), Mateus Bereh (Sindpep), Ary Alves (Assipoc), Reivon Pimentel (Sinspeb), Cláudio Araripe (Sindmoba), Márcia Portela (Asbac) e Reonei Menezes (Fetrab), que se uniram em prol da aprovação da PEC para reforçar a necessidade de reconhecimento e valorização dos servidores da segurança pública da Bahia.

 

Notícias Relacionadas

Cart