Novidades
Sindpoc celebra conquistas da categoria em Cruz das Almas
Jurídico do Sindpoc promove investigador para Classe Especial
Lavagem do Bonfim: " Celebramos a conquista da Integralidade e da Paridade !"
Carnaval 2026: Sindpoc, FNN e MTA propõem projetos de combate à violência às mulheres
Sindpoc participa da cerimônia de posse da nova diretoria do Sinppspeb
Diretor do Sindpoc visita a 19ª Coorpin de Senhor do Bonfim
Diretoras do Sindpoc dialogam com o Secretário da Casa Civil
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 26 novembro 2025 19:30
Diretoras do Sindpoc dialogam com o Secretário da Casa Civil
O secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Afonso Florence (@afonsoflorence ) recebeu a diretora da regional de Jequié do Sindpoc, Suzivane Andrade, e a diretora adjunta da Secretaria da Mulher, Identidade de Gênero e Raças do sindicato, Débora Pereira, na última terça-feira (25). O encontro teve como objetivo discutir sobre questões relacionadas às políticas públicas voltadas às comunidades vulneráveis, além de propostas que visem valorizar o protagonismo feminino.
Durante a reunião, foram abordadas questões cruciais que impactam diretamente a vida dessas comunidades, incluindo a necessidade de ações efetivas que promovam a inclusão e a proteção dos direitos dos cidadãos. Além disso, as diretoras enfatizaram a importância de valorização do protagonismo feminino nas tomadas de decisão e na implementação de políticas.
O diálogo entre o Sindpoc e a Secretaria da Casa Civil contou também a presença da ativista feminina Faele Lima, uma importante referência do movimento de moradia moradia de Feira de Santana e representou um passo importante na busca por soluções que atendam às demandas sociais e promovam a equidade de gênero, reforçando o compromisso da entidade sindical com a justiça social, com a segurança pública e com a luta em defesa de uma maior participação das mulheres nas instâncias de poder.

Departamento jurídico