Novidades
👮♂️👮🏽♀️ Promoções Extraordinárias para policiais civis são antecipadas em quatro anos
Sindpoc reforça compromisso com a saúde dos policiais civis em reunião do Planserv
Investigador é baleado durante operação em Itapitanga; Sindpoc presta solidariedade à família
ATENÇÃO, ASSOCIADOS!
Sindpoc prestigia Seminário de Criminologia
Diretores do Sindpoc participam de evento da Cobrapol
Investigador anuncia filiação ao Sindpoc
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 13 outubro 2025 15:44
O diretor parlamentar do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Érico Araújo, recebeu nesta segunda-feira (13) o investigador Edísio Andrade, lotado na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), que oficializou sua filiação ao sindicato. O momento foi marcado pelo reconhecimento da importância da representatividade sindical e da união entre os servidores da Polícia Civil.
Durante o encontro, Érico destacou o simbolismo do ato, relembrou que iniciou sua trajetória na Polícia Civil na DAI e ressaltou que a filiação demonstra o fortalecimento do movimento sindical e da luta em prol dos direitos da categoria.
“Estamos aqui com colegas da DAI, delegacia onde comecei meus serviços na Polícia Civil. A filiação do colega Edísio mostra que os policiais estão entendendo a importância do sindicato enquanto voz da categoria e que precisa do apoio de todos para continuar lutando pelos nossos direitos”, afirmou o diretor parlamentar.
O investigador Edísio Andrade ressaltou que decidiu oficializar a filiação ao Sindpoc por acreditar no papel essencial do sindicato na defesa da categoria e no acolhimento dos servidores em momentos de necessidade.
“Com certeza, o nosso sindicato é a nossa força. Precisamos dele para, em momentos de precisão, termos onde recorrer. Temos que acreditar no sindicato, porque, depois de Deus, é nessa instância que encontramos amparo e representação”, declarou o novo filiado.
"A filiação de novos servidores reforça o compromisso do Sindpoc em ampliar a representatividade e fortalecer a luta em defesa dos direitos dos policiais civis da Bahia", celebra o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes.
#filiação

Departamento jurídico