Novidades
Diretores do Sindpoc visitam a 28ª DT de Amaralina
Emissão gratuita da nova Carteira Nacional de Identidade para policiais civis
Sindpoc celebra conquistas da categoria em Cruz das Almas
Jurídico do Sindpoc promove investigador para Classe Especial
Lavagem do Bonfim: " Celebramos a conquista da Integralidade e da Paridade !"
Carnaval 2026: Sindpoc, FNN e MTA propõem projetos de combate à violência às mulheres
Sindpoc promove Seminário em Jequié: "A categoria participou em massa!"
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 4 setembro 2025 17:58
Sindpoc promove Seminário em Jequié: "A categoria participou em massa!"
Na tarde desta quinta-feira (4), policiais civis de Jequié e região participaram em massa do Seminário promovido pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia, na DEAM do município, onde discutiram sobre a implementação da Lei Orgânica Nacional na Bahia, a criação do cargo Oficial Investigador de Polícia e a valorização salarial. O evento contou com a presença de diretores do sindicato que esclareceram dúvidas dos servidores e compartilharam informações relevantes para a categoria.
Os participantes do Seminário receberam orientações referentes à adequação da Lei Estadual 11.370/09 à Lei Federal 14.735/23 e tiveram a oportunidade de apresentar sugestões, questionamentos e críticas, contribuindo para um debate produtivo.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, ressaltou a importância do diálogo contínuo entre o sindicato e os servidores e enfatizou a necessidade de um trabalho de base e a realização de Seminários que abordem as preocupações da categoria.
"O evento foi um sucesso, com a participação expressiva de policiais da região, demonstrando o engajamento da categoria em busca de melhorias, de valorização salarial e de melhores condições de trabalho. A mobilização dos nossos colegas mostra que a unidade e o diálogo são fundamentais para conseguirmos mais conquistas !", pontuou o dirigente sindical.
#Seminário
#PolíciaCivil

Departamento jurídico