Novidades
Policiais Civis de Cairu lideram investigação e prendem criminoso com seis mandados no Rio de Janeiro
Integração e confraternização marcam jogo festivo em Juazeiro
ALBA promulga Emenda 36/2025 que vai garantir a integralidade e a paridade das Polícias Civil e Técnica da Bahia
Clube de Benefícios firma parceria com o Sindpoc
Diretores do Sindpoc celebram a aprovação da PEC da Integralidade e Paridade
Diretores do Sindpoc visitam coordenadora da 6ª Coorpin e dão boas-vindas
SINDPOC COMEMORA A ENTREGA DE MAIS CINCO NOVAS DELEGACIAS
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 17 maio 2025 20:13
SINDPOC COMEMORA A ENTREGA DE MAIS CINCO NOVAS DELEGACIAS
Nesta semana, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) celebrou a inauguração de cinco novas delegacias. As cidades de Macaúbas, Aratuipe, Pintadas, Pé de Serra e Itaparica agora contam com unidades policiais mais modernas e equipadas, que proporcionarão melhores condições de trabalho para os policiais civis que atuam nas unidades.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, destaca a importância dessas inaugurações. "Estamos comprometidos com a melhoria das condições de trabalho dos nossos policiais e com a segurança da nossa população. Essas novas delegacias são uma conquista que reforça nosso papel na luta por um sistema de segurança pública mais eficiente, que valoriza os servidores e que disponibiliza um atendimento de qualidade à população."
O Sindpoc reafirma seu compromisso em disponibilizar aos investigadores, escrivães, peritos e delegados um ambiente de trabalho salubre, com conforto e estrutura.
Proteger, Servir e Cuidar!
#inauguração
#delegacias
#reforma
#Políciacivil
#policiaiscivis

Departamento jurídico