Novidades
SINDPOC COMEMORA A ENTREGA DE MAIS CINCO NOVAS DELEGACIAS
PRESIDENTE DO SINDPOC CELEBRA A INAUGURAÇÃO DA NOVA DT DE ITAPARICA: " FRUTO DA NOSSA LUTA!"
Presidente do Sindpoc parabeniza investigadores pelo resultado da Operação Caminhos Seguros
INVESTIGADORES ANUNCIAM FILIAÇÃO AO SINDPOC
Sindpoc realiza visita às Delegacias de Camaçari e solicita reforma da 4ª DH
SINDPOC SOLICITA POSSE DE ARMAS PARA POLICIAIS CIVIS APOSENTADOS

Nesta terça-feira (13), o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) celebra os 27 anos de serviços prestados pelos investigadores, escrivães, peritos e delegados da turma de 1998.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, parabeniza os servidores da Turma de 1998 pelos excelentes serviços prestados à sociedade e à Polícia Civil. “Hoje, comemoramos não apenas os 27 anos de carreira dessa turma, mas também a dedicação, o compromisso e a coragem que esses servidores demonstraram ao longo de suas trajetórias. Cada um deles contribuiu para fortalecer a Polícia Civil da Bahia e para garantir a segurança da nossa população”, afirmou Lopes.
O presidente do Sindpoc ressalta os desafios enfrentados pelos policiais civis e a importância da valorização e do reconhecimento do trabalho realizado. “É fundamental que a sociedade reconheça o esforço e a entrega desses profissionais. Eles estão na linha de frente, lidando com situações difíceis, sempre prontos para servir e proteger ”, completou.