Novidades
Ótica Noronha e Sindpoc firmam parceria: "Descontos exclusivos para associados!
Sindpoc promove seminário no Complexo Policial de Paulo Afonso para planejar as ações de 2026
Policiais Civis de Cairu lideram investigação e prendem criminoso com seis mandados no Rio de Janeiro
Integração e confraternização marcam jogo festivo em Juazeiro
ALBA promulga Emenda 36/2025 que vai garantir a integralidade e a paridade das Polícias Civil e Técnica da Bahia
Clube de Benefícios firma parceria com o Sindpoc
SINDPOC PARABENIZA POLICIAIS CIVIS PELA CONQUISTA DA MEDALHA VISCONDE DE ITAPARICA
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 26 abril 2025 10:56
SINDPOC PARABENIZA POLICIAIS CIVIS PELA CONQUISTA DA MEDALHA VISCONDE DE ITAPARICA
O Diário Oficial do Estado da Bahia publicou, na última sexta-feira (25), a concessão da Medalha do Mérito "Marechal Argôlo- Visconde de Itaparica", uma das mais importantes honrarias do Governo baiano. A homenagem foi concedida pelo governador do Estado Jerônimo Rodrigues às personalidades, policiais civis, oficiais e praças para reconhecer suas contribuições e dedicação ao serviço público.
Dentre os agraciados estão os policiais civis Tiago de Freitas Insense, Douglas Lima Pithon, Vockton Carvalho Freire e Vitor Nascimento Calmon. O Sindpoc parabeniza todos os homenageados pela merecida distinção que reforça o valor do trabalho dedicado à sociedade baiana.
"A entrega da medalha é uma forma de valorizar o esforço e o compromisso dos servidores da Segurança Pública e o Sindpoc celebra essa conquista, reconhecendo a importância dos policiais civis para a construção de uma Bahia melhor", ressalta o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes.

Departamento jurídico