Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 273

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 285

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 302

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 309

Nota de Falecimento e Sepultamento

O servidor era faixa preta e idealizou o Karatê na região do Sisal

Sindpoc lamenta o falecimento do investigador Carlos Roberto Pereira da Silveira, na madrugada deste sábado(5), no município de Feira de Santana.

O servidor era lotado na cidade de Nordestina e lutava contra um câncer. O sepultamento será neste sábado(5), às 15, em Coité. O investigador era diretor do Sindpoc desde a gestão de Carlos Lima e, atualmente, ocupava o cargo de Conselheiro Fiscal do sindicato. O servidor deixa esposa e cinco filhos. O Sindpoc se solidariza e presta condolências aos familiares e amigos.

Ascom Sindpoc