DECEMBER 9, 2022
BANCO DE TELENTOS

Banco de Talentos: servidor é referência no trabalho de investigação criminal da região metropolitana

post-img

Nossa homenageado do quadro Banco de Talentos, desta quarta-feira (4), é o investigador José Cerqueira, lotado na 26ª Delegacia Territorial de Vilas de Abrantes, onde trabalha no Setor de Investigação(SI) da unidade.

Nosso servidor que faz a diferença destaca que o foco do trabalho desenvolvido pelos servidores da região metropolitana consiste no combate ao tráfico de drogas e assaltos a veículos. O servidor salienta que a violência na região metropolitana é ocasionada, principalmente, pelo tráfico de entorpecentes que está associado diretamente aos índices de homicídios. "Atualmente, nós temos os três maiores traficantes de drogas da região presos na nossa unidade. Fruto do trabalho de investigação criminal que realizamos todos os dias sob supervisão da delegada Daniele Monteiro" , comemora o investigador.

O servidor salienta que, desde criança, sempre teve o sonho de ser policial civil e ressalta que a investigação é fundamental à promoção da paz social. "O trabalho de investigação é constante, prestamos um bom serviço à sociedade para promovermos mais segurança às comunidades. Sempre procuro fazer o meu trabalho da melhor forma possível com qualidade, dedicação e honestidade", destaca.

Nosso talento da semana é casado, pai de dois filhos, e tem como principais hobbies o trabalho na Polícia Civil, frequentar academia e curtir momentos com a família.

Ascom Sindpoc

Cart