BANCO DE TELENTOS

SINDPOC lança "Banco de Talentos" para valorizar qualificação acadêmica e profissional dos policiais civis baianos

Com intuito de desenvolver um trabalho de valorização do policial civil, SINDPOC lança o quadro "Banco de Talentos" que, ao contar as histórias de vida de policiais que possuem uma atuação diferenciada, pretende ressaltar a qualificação acadêmica, profissional e destacar os projetos sociais que são realizados por policiais civis baianos.

CIVIL

O investigador Fernando Sampaio da Delegacia de Proteção ao Turista( DELTUR), Bacharel em Direito formado pela Faculdade Eustácio/ FIB, é mais um exemplo de profissional que atua em prol da Segurança Pública do nosso Estado. Com formação em inglês pela Escola Baiana Expansão Cultural ( EBEC), residência em Londres durante, aproximadamente, quatro anos, onde adquiriu aprenzido na área de Publicidade e Propaganda e aprimorou o conhecimento da língua inglesa no Centro de Estudos de Londres, nos casos que envolvem turistas estrangeiros atua como intérprete na tradução do inglês que fornece ao processo de investigação criminal da unidade.

Casado, pai de uma criança de 1 ano e 8 meses, nas horas vagas possui como hobbies o surf e a percussão.  " Nosso objetivo com o quadro Banco de Talentos é enfatizarmos a qualificação e dedicação dos nossos servidores. ", salienta o Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes.