Investigador elogia o departamento jurídico do Sindpoc :

O Presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), Eustácio Lopes, recebeu o investigador aposentado, Luciano Fiuza, que procurou a sede do sindicato para parabenizar a atuação do departamento  jurídico pela "conclusão exitosa de mais um processo".

O investigador Luciano Fiuza destacou que "sempre se sentiu satisfeito com a assistência que recebeu do Sindpoc, especialmente, quando precisou consultar um advogado para a dissolução de sua união estável. "O sindicato, desde o começo, me apoiou e hoje concluímos o meu processo. Estou muito grato ao Sindpoc", afirmou.

Eustácio Lopes salientou que o Sindpoc possui um núcleo jurídico que atende não apenas os policiais civis, mas, também,  familiares e viúvas. "Nosso objetivo é garantir que nossos associados e seus entes queridos tenham acesso a uma assistência jurídica de qualidade, para que possam defender seus direitos da melhor forma possível", ressaltou.

O presidente frisou que o Sindpoc "está comprometido em ajudar seus membros em todas as questões legais que possam enfrentar. A atuação do Sindpoc na área jurídica é uma das prioridades do sindicato, que busca sempre estar ao lado de seus associados para garantir seus direitos e proteger sua integridade", assegurou o dirigente sindical.