Diretoras do Sindpoc se reúnem com a Superintendente de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher

A diretora Regional do Sindpoc da 9° Coorpin, Suzivane Andrade, e a Diretora Adjunta da Secretaria da Mulher, identidade de Gênero e Raças do Sindpoc, Débora Pereira, se reuniram na última quarta-feira (19), com a Superintendente de Prevenção e Enfrentamento à Violência  do Estado, Camila Bastos.

No diálogo, algumas parcerias foram estabelecidas  para a realização de cursos de formação política destinados aos policiais civis para qualificar a categoria sobre o atendimento às vitimas de violência de gênero no Estado. As diretoras do Sindpoc pontuaram  que a valorização "está também pautada na qualidade do serviço atendimento prestado à sociedade".

" O encontro com a Superintendente Camila trará bons resultados à qualificação dos investigadores, escrivães e peritos técnicos. O Sindpoc continua na luta incansável pelo reconhecimento do trabalho destes profissionais da segurança pública", comemoram as diretoras do Sindpoc.