Movimento Juntos Somos Mais Fortes convoca categoria para debater mobilização para luta pelo salário de nível superior - 2021, confira

O Presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), Eustácio Lopes, convida toda categoria para participar da reunião virtual (Zoom.us) do Movimento Juntos Somos Mais Fortes, nesta quarta-feira (28), às 19 horas, onde será apresentada a estratégia de mobilização no Estado em prol da luta pelo Salário de Nível Superior.

Na oportunidade também debaterá a participação da categoria na Audiência Pública realizada pela Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, nesta sexta-feira (30), a partir das 9 horas, sobre o Salário dos Policiais Civis da Bahia. Na oportunidade, a entidade sindical irá debater sobre a classificação remunetória 2021, que faz o debate do “Salário de Nível Superior”.

Essa é uma oportunidade de fazer articulação política em prol da valorização da carreira dos policiais civis. Sua Participação é fundamental pra luta!