ASSIDIVAM se reúne com diretoria do SINDPOC e firma parceria

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) recebeu na tarde desta quinta-feira (4), a Associação Integrada dos Vendedores Ambulantes, Feirantes e Micro Empreendedores de Salvador e Região Metropolitana (ASSIDIVAM). A visita teve o objetivo de buscar parceria e apoio para fortalecimento da entidade.

Para o presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, a visita trouxe panorama da organização e planejamento dos ambulantes de Salvador e região metropolitana, além da luta pelo ordenamento e ocupação da cidade, garantindo trabalho digno a todos os ambulantes, feirenses e micro empreendedores.

Mário Lopes (presidente) e José Rebolças (vice-presidente) agradeceram a receptividade da diretoria. “A Associação está de portas abertas, nosso objetivo é fortalecer as relações intersindicais e associativas. O SINDPOC tem uma estrutura organizacional e de pautas de lutas que conciliam com a ASSIDIVAM, que hoje luta pelo fortalecimento da entidade”, pontua Mário.