DECEMBER 9, 2022
GERAL

JURÍDICO SINDPOC INFORMA

post-img

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia, divulga os resultados positivos dos processos administrativo e penais, envolvendo policiais civis filiados a entidade durante o ano de 2020. 
Apesar das dificuldades encontradas devido a Pandemia da Covid-19, o setor jurídico da entidade obteve resultados positivos entre absolvições, arquivamentos e processos administrativos (PAD). 
Segundo a diretora do setor jurídico do SINDPOC, Luciene Rodrigues, “é muito gratificante esse resultado no final de um ano em que tivemos perdas irreparáveis de policiais civis vítimas da COVID-19”, pontua.
O SINDPOC informa aos 12 policiais civis, que após responderem Processo Administrativo Disciplinar, e serem devidamente acompanhados por nossos advogados, diante das brilhantes defesas, restou provado a inocência de todos, dos fatos que lhes foram imputados. Sendo eles;
ABSOLVIÇÃO em sede de processo Administrativo 
IPC ELIAS SÃO PEDRO LIMA JUNIOR
IPC AILTON RAMOS DE LIMA
IPC FÁTIMA REGINA GOMES CHAVES
IPC EDSON RAMOS DE SOUZA
IPC MARCOS DE OLIVEIRA MAURÍCIO
IPC LEONARDO TERÊNCIO AMORIM
IPC JOSÉ HENRIQUE SANTOS PERDIGÃO
IPC LUCIANO RAFAEL DE SOUZA
IPC PAULO CEZAR NUNES DE NOVAES
IPC JOSENILSON SANTOS DE SANTANA
IPC JOÃO MARCUS MOTA SANTANA
IPC JURANDIR MARIA DA SILVA
O SINDPOC segue à disposição dos Policiais Civis do Estado da Bahia a fim de prestar-lhes assessoria jurídica de excelência e lutar pelos direitos da categoria.
Na oportunidade, agradecemos a todos os advogados que fazem parte desse seleto grupo, e atuaram de maneira brilhante nas demandas à eles encaminhadas.

author-img_1

Carlos Denis da Silva Rios Segunda-feira, 21 de Dez de 2020 00:00

Sou grato, quando precisei de um advogado, para acompanhar-me a corregedoria, para esclarecer algumas dúvidas que pairava sobre um procedimento, tive uma orientação precisa e honesta do advogado Dr Oberdan.

author-img_1

André Luiz Vieira Cravo Segunda-feira, 21 de Dez de 2020 00:00

SÓ TENHO A AGRADEÇER A CARLA, SEMPRE PRESTATIVA

author-img_1

Olival Oliveira Segunda-feira, 21 de Dez de 2020 00:00

O Juridico tambem precisa se empenhar em relacao a portaria imposta pelo DG que obrigou os policiais do grupo de risco a retornarem suas atividades de forma presencial.

Cart